Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

06.01.17

Santander oferece bolsas para mulheres nos Estados Unidos

mulher estudante segurando livros

Oportunidades são para cursos de curta duração na Universidade da Califórnia e participantes precisam ser fluentes em inglês. Inscrições até 15/03!

Por Camila Patti, da Exame.com

O Santander Universidades em parceria com a University of California – Los Angeles (UCLA) tem duas boas oportunidades para mulheres interessadas em aprimorar habilidades de liderança. Estão abertas as inscrições até o dia 15 de março para bolsas de estudo em dois programas de capacitação de curta duração na UCLA: o W30 e o W50.

As oportunidades são para quem é fluente em inglês, já que o curso é integralmente ministrado no idioma e as bolsas cobrem materiais do curso e hospedagem. Apenas o deslocamento é por conta das aprovadas.

Marcado para o período entre 19 e 22 de junho, o W30 está na quinta edição e é voltado para mulheres em posições de gestão e administração de instituições acadêmicas. Terá discussões sobre liderança, inteligência organizacional e pensamento focado no futuro e a seleção será feita por meio da rede de colaboração do Santander Universidades, com 1.198 instituições conveniadas em todo mundo. As inscrições são feitas pelo site da UCLA.

O programa W50, na sexta edição, será realizado de 18 a 23 de junho e é para empreendedoras entre 35 e 40 anos. O curso tem como temas centrais liderança estratégica, governança corporativa e sucessão. Desde sua criação, 150 mulheres já fizeram o curso, entre elas 14 brasileiras. As inscrições também são feitas pelo site da UCLA.

 

Esta matéria foi originalmente publicada na Exame.com

 

Leia também:
Bolsas para ficar de olho em 2017: Cursos Curtos
Os melhores cursos do Coursera para 2017
Brasileira vence concurso mundial por sua pesquisa com carbono

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT