Inicio Qual o melhor momento para fazer uma pós fora?

Qual o melhor momento para fazer uma pós fora?

0
Qual o melhor momento para fazer uma pós fora?

Há um ‘timing’ ideal para fazer um pós fora do Brasil? A resposta a essa pergunta, obviamente, vai variar de pessoa para pessoa. Mas, segundo Thaylan Toth, especialista no desenvolvimento de pessoas e mestre pela prestigiada Universidade Columbia, um bom momento para estudar fora é o de transição de carreira. “Estudar em uma universidade de ponta ajuda a fazer essa transição de maneira mais organizada”, diz.

Assista ao vídeo a seguir e saiba mais:

Prep Course Pós – O vídeo acima integra o Prep Course Pós-graduação: um curso online e gratuito para preparar candidatos para realizar a pós-graduação no exterior. São 12 videoaulas exclusivas para você assistir quando e onde quiser. Faça sua inscrição e tenha acesso a todas as aulas

Leia também:
Entenda o processo de seleção para cursos de pós no exterior
Especial: pós-graduação no exterior

Especial: bolsas de estudos no exterior

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:
Artigo anterior Teste Pilar
Próximo artigo Nathalya Leite: do Colégio Militar de Brasília à Universidade Yale
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Leia