InícioPós-GraduaçãoParticipe de palestra em São Paulo com universidades alemãs

Participe de palestra em São Paulo com universidades alemãs

Lecticia Maggi - 14/08/2015
Comentários:

A Fundação Estudar promove no dia 26/8 (quarta-feira) uma sessão informativa com representates do DAAD (serviço alemão de intercâmbio acadêmico) e das seguintes instituições alemãs: Universidade de Münster, Technische Universität München, Freie Universität Berlin e UAS7 (consorcio que reúne sete universidades de ciências aplicadas da Alemanha).

O evento é voltado principalmente a interessados em cursos de pós-graduação. Os representantes das universidades alemãs vão apresentar oportunidades de estudo no país e tirar dúvidas sobre sistema de ensino, cursos, processo de admissão e bolsas de estudo. As palestras serão em português.

Para não perder:
Sessão informativa com universidades alemãs
Data e horário: 26 de agosto (quarta-feira), às 19h30
As inscrições estão encerradas.
Cadastre-se aqui para ser informados dos próximos eventos do Estudar Fora 

Por que a Alemanha? A Alemanha possui universidades públicas mundialmente reconhecidas, sendo que algumas recebem financiamento especial do governo por serem consideradas de excelência. O país oferece atrativos interessantes para estudantes internacionais, já que há cursos totalmente gratuitos e ministrados em inglês. O país só exige que o aluno comprove ter condições de se sustentar.

Veja aqui um passo a passo para encontrar cursos gratuitos na Alemanha
Freie Universität Berlin: opção gratuita e de excelência na Alemanha

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados