InícioPós-GraduaçãoPalestra gratuita sobre programa de desenvolvimento de lideranças de Yale

Palestra gratuita sobre programa de desenvolvimento de lideranças de Yale

Lecticia Maggi - 02/07/2016
Comentários:

O Yale World Fellows é o principal programa de desenvolvimento de lideranças de Yale. Voltado para profissionais de destaque em suas áreas de atuação que estejam na metade da carreira, o programa visa reunir talentos que demonstrem alto potencial de serem agentes globais de transformação. Saiba mais sobre o programa aqui.

Uma sessão informativa realizada pela Fundação Estudar em parceria com a Fundação Lemann reunirá em São Paulo representantes de Yale e ex-participantes do programa, como Vinícius Carvalho, professor da USP e ex-presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE, e Vivianne Naigeborin, pioneira no Brasil em investimentos em negócios sociais.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas sobre a estrutura do programa, o perfil dos candidatos e o processo de candidatura.

“Nosso candidato ideal está pensando fora da caixa, desafiando o status quo e criando novas formas de atuar sobre os grandes problemas globais”, explica o coordenador do programa Tim Stumph. A Fundação Lemann apoia os brasileiros aprovados no programa com bolsas Lemann Fellowship. Os admitidos são automaticamente elegíveis à bolsa, que cobre todas as despesas em Yale, incluindo as atividades relativas ao programa e os custos de vida.

Anote na agenda:

Sessão Informativa sobre o programa Yale World Fellows
Data: 12/06
Horário: 20h30 – 22h
Local: PLUG Calixto (Rua Lisboa, 890 – Pinheiros)
Inscrições: até 08/07, pelo link

Na mesma semana, também serão realizadas sessões informativas em São Paulo sobre pós-graduação em Yale e UCLA, e em Recife e Fortaleza sobre pós-graduação em Columbia.

 

Leia também:
Universidade oferece bolsa para programa de liderança nos Estados Unidos
Dez livros que os alunos de Harvard leem sobre liderança
Participe de palestras gratuitas com Yale e UCLA em São Paulo

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados