O EMHRPP é um Mestrado Erasmus em Direitos Humanos com bolsas integrais para brasileiros que queiram estudar o tema em quatro universidades europeias. Inscrições até janeiro!
por Gustavo Sumares ・ 2 de dezembro, 2020
Criado em 2004 pela Comissão Europeia, o programa Erasmus Mundus de cooperação internacional já levou muitos brasileiros à Europa. Veja as bolsas disponíveis e saiba como se candidatar!
por Nathalia Bustamante ・ 3 de novembro, 2020
Países como Alemanha, Noruega e Finlândia oferecem cursos superiores em inglês e de graça ou com preços acessíveis. Confira!
por Lecticia Maggi ・ 22 de outubro, 2020
O país lidera os rankings de qualidade de vida e oferece ensino superior gratuito também para estrangeiros. Saiba como é estudar lá!
por Priscila Bellini ・ 6 de outubro, 2020
Receba as principais oportunidades de estudar no exterior
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!
Brasileiros podem concorrer às vagas do United World Colleges (UWC), para cursar o ensino médio no exterior, em países como Canadá e Alemanha. Inscrições vão até 17 de agosto e podem ser feitas online!
por Priscila Bellini ・ 22 de junho, 2020
O programa MFAMILY da Erasmus Mundus oferece bolsas integrais para mestrado em serviço social e permite estudar em 4 universidades. Inscrições até 31/01!
por Gustavo Sumares ・ 26 de novembro, 2019
Ana Ribeiro Cruz foi uma das selecionadas para o Young Sustainable Impact, programa norueguês focado em empreendedorismo e sustentabilidade. Saiba como funciona a iniciativa!
por Priscila Bellini ・ 2 de Maio, 2018
Young Sustainable Impact, programa de inovação na Noruega, reunirá jovens de 16 a 25 anos para aprender sobre o tema e desenvolver startups focadas em impacto social. Inscrições até 15/02!
por Priscila Bellini ・ 29 de janeiro, 2018
Universidade de Oslo oferece bolsas que cobrem taxa de matrícula, transporte e até passagens aéreas para cursos de verão no país. Inscrições até 01/02!
por Nathalia Bustamante ・ 25 de janeiro, 2017
Brasileira relata inusitada experiência no país que tem o maior IDH do mundo: "As pessoas trabalham até às 16 horas e, depois, vão escalar montanhas"
por Lecticia Maggi ・ 20 de outubro, 2015
Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Islândia possuem alta qualidade de vida e ensino de excelência – que, em alguns casos, pode sair de graça para estrangeiros
por Lecticia Maggi ・ 4 de setembro, 2015