Um Projeto: Fundação Estudar

Oportunidade: Fundação Estudar realiza workshop de essays

Por Lecticia Maggi

As essays (redações) são importantíssimas no processo de seleção de universidades norte-americanas. Por meio desses textos, as universidades conhecem quem são os candidatos para além das notas em provas e do currículo escolar. É o momento de você conseguir se diferenciar dos outros milhares de estudantes!

Por isso, para ajudar quem está se preparando para a graduação nos Estados Unidos, a Fundação Estudar criou um workshop de essays, que será realizado no dia 14 de novembro, na cidade de São Paulo (SP). Atenção: as vagas são limitadas e as inscrições vão somente até o dia 02 de novembro. Inscreva-se já e garanta o seu lugar!

O que você terá – Ao longo de três horas, profissionais da Fundação Estudar que cursaram a graduação nos EUA irão explicar os diferentes tipos de textos exigidos pelas universidades e o que elas buscam em cada um; e irão ensinar técnicas para você revisar sua própria redação.

Além disso, os participantes farão um brainstorm de ideias e receberão feedback sobre seus textos. O workshop custa R$ 149 e inclui ainda uma hora de revisão de texto pós evento. Todos os participantes poderão enviar por e-mail uma redação à equipe da Fundação Estudar, que irá corrigi-la e devolvê-la na semana seguinte ao workshop.

Serviço:
Workshop de essays
Quando: dia 14/11, na cidade de São Paulo (o local ainda será definido)
Horário: das 16h às 19h
Quem pode participar: candidatos que estão se preparando para a graduação nos EUA
Investimento: R$ 149

inscriçoes

 

 

Leia também:
Como fazer um personal statement perfeito
Guia online e gratuito para quem sonha com a graduação no exterior

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo