//username of moderater
Fundação Estudar
InícioColunistasO que aprendi em um ano estudando na Califórnia

O que aprendi em um ano estudando na Califórnia

Colunista do Estudar Fora - 25/10/2016
Comentários:

No aeroporto de San Francisco, prestes a embarcar para o Brasil para suas férias de verão, o colunista Danilo Vaz gravou um vídeo para o Estudar Fora. Esta coluna tem uma simbologia especial porque, no próximo ano de graduação, ele não retornará à Califórnia. No segundo ano, todos os estudantes vão para Berlim, viver uma nova experiência de campus/cidade.

Danilo aproveita este momento para refletir sobre o seu primeiro ano na Universidade mais inovadora do mundo – no âmbito emocional, acadêmico e de desenvolvimento.  “Quando eu olho pro Danilo que chegou aqui em São Francisco e pro Danilo que está saindo de São Francisco, eu vejo duas pessoas que compartilham alguns princípios e valores, mas que tem ambições diferentes, ideias diferentes, muitas experiências diferentes e uma capacidade de análise absolutamente diferente”, analisa ele.

Quer saber mais? Confira no vídeo:

 

Leia também:
Minerva oferece bolsa de estudo integral em parceria com Fundação Estudar
Por dentro dos campus de Yale, Harvard, Stanford e Minerva
Quem estuda em Stanford? Conheça os diferentes perfis dos alunos

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Colunista do Estudar Fora
Colunista do Estudar Fora
Os colunistas são estudantes e especialistas convidados pelo Estudar Fora para compartilhar sua experiência. É neste espaço que você verá relatos em primeira pessoa dos estudantes ou orientação especializada de profissionais que atuam com estudos no exterior.

Artigos relacionados