Inicio Mais bolsas para brasileiros em mestrado em Dublin!

Mais bolsas para brasileiros em mestrado em Dublin!

Mais bolsas para brasileiros em mestrado em Dublin!

Na semana passada, já anunciamos que a melhor universidade da Irlanda, Trinity College Dublin, estava oferecendo bolsas integrais para brasileiros em seus cursos de mestrado. Agora, em parceria com a LAE Educação Internacional, são mais duas bolsas de 5 mil euros exclusivas para quem se candidatar através da organização. As inscrições são até 30 de abril.

As bolsas são parciais e cobrem cerca de 50% dos valores cobrados por programas de mestrado na instituição – com exceção de programas de MBA ou na área de negócios.

 

 

O estudante interessado deve apresentar histórico acadêmico, diploma de graduação traduzido para inglês e comprovante de proficiência em inglês. Alguns cursos podem exigir documentação complementar. As inscrições são feitas através da LAE, que presta assessoria gratuita no processo.

A Trinity College Dublin, ou Universidade de Dublin, é considerada a melhor universidade da Irlanda e uma das 100 melhores do mundo. Com 24 faculdades, oferece cursos em diversas áreas, contemplando Artes, Humanidades, Engenharia, Ciências, Ciências Sociais e Saúde. O movimentado campus da Trinity fica no coração de Dublin, uma vibrante e segura capital europeia e um dos centros de inovação e de mais rápido crescimento do continente.

Para os amantes da série Harry Potter, é interessante mencionar que a biblioteca da universidade serviu de cenário para a filmagem da saga!

A universidade fará uma palestra online para interessados na terça-feira, dia 25 de Abril, às 20h. É possível se inscrever gratuitamente através do link.

Confira mais informações e faça sua inscrição no site da LAE Educação Internacional.

 

Leia também:
Trinity College Dublin: a melhor universidade da Irlanda
Pós-graduação: a chance de estudar exatamente o que te interessa
Fundo oferece bolsas para mestrado em qualquer universidade do mundo

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia