InícioPosts RecentesLidera Estudar: Acompanhe ao vivo evento com Bernardinho, Rodrigo Maia e Ram...

Lidera Estudar: Acompanhe ao vivo evento com Bernardinho, Rodrigo Maia e Ram Charam

Gustavo Sumares - 05/08/2019
Comentários:

A Fundação Estudar, organização da qual o Estudar Fora faz parte, realiza hoje (5) o evento Lidera Estudar. É um evento gratuito que reúne a rede de jovens lideranças de alto impacto da Fundação Estudar. O evento terá duração de um dia, e contará com a participação de palestrantes internacionais e nacionais, referências em suas áreas, que conduzirão painéis temáticos para inspirar, discutir e fortalecer a cultura de uma liderança transformadora, pautada em protagonismo, excelência e impacto.

No evento, profissionais de diversas áreas compartilham suas histórias de crescimento, pesquisadores trazem os conhecimentos mais recentes sobre liderança e a rede de líderes da Fundação Estudar oferece boas oportunidades de networking. O evento acontece das 8h30 às 18h30, e contará com transmissão ao vivo.

Acompanhe a transmissão online do evento Lidera Estudar!

Programação

Para este ano, já estão confirmados o ex-jogador e ex-treinador de vôlei Bernadinho, Ram Charan, consultor de negócios, professor de Harvard e autor dos livros “Pipeline de Liderança” e “Execução”, Angela Duckworth autora do livro “Garra” (Grit), palestrante internacional e professora na Universidade da Pensilvânia e Cármen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal e Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

programação lidera

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados