InícioPreparaçãoLançamento: Trilha, o podcast sobre desenvolvimento pessoal da Fundação Estudar. Ouça!

Lançamento: Trilha, o podcast sobre desenvolvimento pessoal da Fundação Estudar. Ouça!

Gustavo Sumares - 06/03/2020
Comentários:

Você gosta de astrologia? Já teve alguma atitude chata com outra pessoa e botou a culpa no seu signo? Quer saber o que astrologia tem a ver com psicologia, ou o que o seu mapa astral tem a ver com testes de personalidade? Então escute o primeiro episódio do Trilha, o podcast da Fundação Estudar focado em ajudar você a se desenvolver!

O Estudar Fora é um dos portais da Fundação Estudar, mas não é o único! A fundação também tem um site dedicado a oportunidades de desenvolvimento profissional e carreira (o querido Na Prática) e um monte de conteúdo educacional para ajudar jovens a progredir na carreira e na vida com cursos, conferências e outros conteúdos gratuitos — incluindo esse podcast! Escute abaixo:

Estava escrito nas estrelas? A relação dos testes de personalidade e da astrologia com o autoconhecimento!

O podcast Trilha é parte de uma jornada de desenvolvimento pessoal que conta com diversos materiais. Neste link, você pode conferir todos os textos, cursos, testes e outros conteúdos que compõem essa jornada. No mês de março, além de ter os aniversários dos piscianos e arianos, também tem o curso presencial de autodesenvolvimento que faz parte dessa trilha! Saiba mais sobre ele neste link.

Leia também: Já pensou em estudar astrologia fora do país? Conheça a faculdade do Reino Unido que forma astrólogos no mundo todo!

Se você gostou do primeiro episódio do Trilha, não deixe de se inscrever no podcast para acompanhar os próximos! Ele está disponível no Spotify e nos agregadores Google Podcasts, Apple Podcasts, Pocket Casts, Breaker, Overcast e RadioPublic.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados