//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoOrganização leva jovens líderes para conferência no Marrocos

Organização leva jovens líderes para conferência no Marrocos

Priscila Bellini - 29/08/2018
Comentários:

Estão abertas até 17 de outubro as inscrições para a Atlantic Dialogues, conferência no Marrocos que reunirá jovens líderes do mundo todo. Serão cinco dias de debates sobre questões sociais e econômicas, ligadas à política, mídia e sociedade civil. Os selecionados para o programa de bolsas recebem, ainda, um treinamento intensivo de dois dias, antes do evento.

A organização do Atlantic Dialogues reunirá tanto profissionais experientes em cada área quanto jovens líderes. O evento em si acontece entre os dias 10 e 15 de dezembro em Marrakesh.

Como se candidatar à conferência no Marrocos

Os interessados em participar da conferência no Marrocos precisam preencher alguns requisitos. Primeiro, se encaixar na faixa etária estabelecida, de 23 a 35 anos de idade. E, ainda, comprovar proficiência em inglês e disponibilidade para participar do evento todo, em dezembro.

Ao longo do processo seletivo, é necessário demonstrar habilidades de liderança e elencar iniciativas em que o candidato se engajou, no seu campo de atuação. São aceitos jovens de áreas como negócios e mídia, que desejem impactar a agenda regional e global dos seus setores.

Para se inscrever. deve-se submeter um formulário padrão, bem como currículo e personal statement. A ideia, com isso, é detalhar as motivações por trás da application e os pontos fortes do candidato.

Como prêmio, os participantes do programa recebem apoio financeiro para acomodação, alimentação e, ainda, passagens aéreas. As dúvidas sobre a iniciativa e o processo de seleção podem ser enviadas para [email protected].

Confira detalhes sobre a conferência no Marrocos pelo site oficial.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados