InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosParticipe com todas as despesas pagas de conferência em Nova York

Participe com todas as despesas pagas de conferência em Nova York

Nathalia Bustamante - 26/06/2017
Comentários:

Já pensou em participar de uma conferência sobre inovação nos Estados Unidos com todas as despesas pagas? Se você for rápido, este sonho é possível ainda em 2017: estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para a International Conference da Business Today. Todos os 150 estudantes selecionados terão todas as despesas cobertas para participar do evento, que acontece em novembro de 2017.

A bolsa é voltada a estudantes de graduação de qualquer área. Os selecionados receberão passagens aéreas, transporte terrestre, hospedagem, alimentação e a possibilidade de participar da uma conferência com grandes CEO’s globais.

Serão selecionados 150 jovens universitários e 75 executivos, que por três dias discutirão negócios, inovação, inspiração e implementação. O evento acontece entre 19 a 21 de novembro, na cidade de Nova York (Estados Unidos).

Como participar da International Conference da Business Today

Para concorrer a uma vaga, basta preencher um formulário no site e enviar um currículo atualizado. Também é necessário responder a algumas perguntas como “O que você espera aprender ao participar da International Conference?” e “Qual sua citação favorita?”.

A Business Today é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1968 para diminuir a distância entre o mundo universitário e o mundo dos negócios. Uma de suas iniciativas é a International Conference que já está em sua 43a edição – e que traz, em 2017, o tema “Redefining Innovation”.

Mais informações e inscrição no site oficial do evento.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados