Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

05.08.14

Governo federal oferece 9 mil vagas em cursos presenciais de inglês

Governo federal oferece 9 mil vagas em cursos presenciais de inglês

Inscrições ao programa Inglês sem Fronteiras estão abertas até o dia 08/08. Veja!

Estão abertas até o dia 8 de agosto inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras, do governo federal. Podem inscrever-se alunos de graduação ou pós-graduação de universidades federais cadastradas no programa e que sejam participantes do portal My English Online, a partir do nível 2. As inscrições são feitas no sistema online do programa Inglês sem Fronteiras.

No preenchimento das 9 mil vagas dísponíveis terão prioridade alunos cursando graduação em alguma das áreas contempladas pelo programa Ciência sem Fronteiras, bem como estudantes que tiraram nota maior que 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O programa Inglês sem Fronteiras tem como objetivo aprimorar a proficiência em língua inglesa da comunidade universitária brasileira, aumentando assim o acesso a oportunidades de ensino em instituições no exterior.

As três principais ações do programa são apoio ao aprendizado da língua por meio do portal My English Online, a aplicação gratuita de teste de proficiência internacionalmente reconhecidos e a oferta de cursos presenciais nas universidades cadastradas. Leia o edital completo AQUI.

Leia também:
Governo oferece 460 bolsas no exterior para a área de ciências humanas
Concorra a bolsas de pesquisa na Alemanha
Bolsas de estudo no exterior para alunos do Ensino Médio

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT