InícioIntercâmbioFundação Estudar dará palestra sobre bolsas em evento virtual

Fundação Estudar dará palestra sobre bolsas em evento virtual

Nathalia Bustamante - 10/03/2017
Comentários:

Quer participar de um evento de intercâmbio mas não mora em nenhuma capital? Depois que a EF Education First começou a realizar a Feira Virtual da EF, isso não é mais um problema. A edição de 2017 acontecerá entre 13 e 17 de março, e as inscrições são gratuitas.

Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de uma série de palestras sobre temas como vistos, dicas para economizar dinheiro e até destinos pouco explorados por brasileiros. A programação completa está disponível no site.

A Fundação Estudar estará presente no dia 13/03, com uma palestra sobre bolsas de estudos no exterior. Entenda, na palestra, quais são os tipos de bolsas oferecidas, as instituições que mais oferecem bolsas para diversos países e como aumentar suas chances de conquistar uma bolsa.

A programação de palestras de cada um dos dias será dividida por temáticas. No primeiro dia, 13/03, serão abordadas Dicas e Planejamento; no segundo, Melhores Destinos. A partir do terceiro dia, as palestras serão voltadas a momentos específicos da vida do estudante. Assim, falarão sobre Intercâmbio de férias e High School para adolescentes (15/03); Adultos, profissionais e executivos (16/03) e Universitários e Vivência acadêmica (17/03).

A participação na Feira Virtual da EF é gratuita, mas é necessário se inscrever pelo site.

 

Leia também:
Preparatório da Fundação Estudar teve 38 aprovações em Ivy League
Fundação Estudar dará palestra no Salão do Estudante; confira a programação!
Agenda: eventos gratuitos sobre estudo no exterior em março

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados