Um Projeto: Fundação Estudar
as cidades de sydney e wellington

Feira virtual reúne melhores universidades da Austrália e Nova Zelândia

Por Nathalia Bustamante

Quem pretende estudar na  Nova Zelândia ou na Austrália não pode deixar de visitar a Feira Virtual de Pós- Graduação promovida pela consultoria LAE Educação Internacional nos próximos dias 16 e 23 de novembro, entre às 21h e 0h. Para participar basta acessar o link e realizar o cadastro.

É possível acessar o evento de qualquer dispositivo móvel ou desktop. Os interessados poderão conversar diretamente com representantes de 23 universidades renomadas dos dois países, entre elas, University of Melbourne, University of Queensland, Monash University e University of Sydney (que integram o Group of Eight (Go8) e estão entre as 100 melhores universidades do mundo) e a Massey University, da Nova Zelândia.

As datas são dedicadas a áreas de formação diferentes. Na quarta-feira, 16, o evento será voltado para cursos de graduação, mestrado, doutorado e especialização na área de Tecnologia da Informação, Engenharia e Ciências. Já na segunda edição do evento, no dia 23 de novembro, os interessados poderão receber informações a respeito de cursos e extensões nas áreas de Negócios e Administração.

Além disso, as universidades também tirarão dúvidas sobre o processo de candidatura, documentação exigida, visto, direito de trabalho, opções de bolsas de estudo e ainda ter acesso a benefícios exclusivos que serão oferecidos apenas aos participantes da Feira.

Anote na Agenda:

Feira Virtual com universidades da Austrália e Nova Zelândia
Tema: Graduação e Pós em Tecnologia da Informação, Engenharia e Ciências
Data: 16/11
Hora: 21h às 0h
Inscrições: gratuitas, através do link

Feira Virtual com universidades da Austrália e Nova Zelândia
Tema: Cursos e Extensões em Negócios e Administração
Data: 23/11
Hora: 21h às 0h
Inscrições: gratuitas, através do link

 

Leia também:
As principais bolsas para quem quer estudar na Oceania
Quer estudar na Austrália? 6 coisas que você precisa saber
Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo