InícioPreparaçãoEventosFeira EducationUSA traz 30 universidades americanas a São Paulo

Feira EducationUSA traz 30 universidades americanas a São Paulo

Priscila Bellini - 09/08/2018
Comentários:

Eventos que reúnem universidades estrangeiras podem servir como ponto de partida para quem quer estudar fora. Afinal, é a chance de conversar com representantes, conhecer mais brasileiros interessados e saber detalhes sobre as instituições. São essas as vantagens de ir a eventos como a feira EducationUSA, que desembarca em São Paulo no dia 1 de setembro.

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Rede EducationUSA (afiliada ao Departamento de Estado dos Estados Unidos) em parceria com a ALUMNI, rede de ex-alunos brasileiros que passaram por universidades americanas. Entre as convidadas, estão mais de 30 escolas americanas. Entre elas, estão a George Washington University, a Universidade do Alabama e a UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles).

Com entrada gratuita, o evento exige inscrição prévia pelo site. Também é possível conferir, pelo link oficial, a lista de instituições que marcam presença na feira EducationUSA.

Anote na agenda

Feira EducationUSA em São Paulo

Quando: 1 de setembro, das 15h às 19h

Onde: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo

Inscrições gratuitas pelo link.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados