Um Projeto: Fundação Estudar
Feira de Intercâmbio Virtual EF

Feira Virtual de Intercâmbio EF oferece palestras gratuitas

Por Redação do Estudar Fora

Na próxima semana, a empresa de intercâmbio  EF Education First realiza a 3ª Feira de Intercâmbio Virtual EF, que visa oferecer informações gratuitas para os interessados em fazer intercâmbio de todo o Brasil. O evento é gratuito e pode ser acompanhado de várias plataformas, como tablet e celular – mas é necessário se inscrever através do site da EF, onde também está disponível a programação completa de palestras.

Durante a Feira de Intercâmbio Virtual EF, que acontece de 13 a 17 de novembro, acontecerão palestras que abordam todos os aspectos da experiência de um intercâmbio – como vistos necessários para estudar fora, dicas de como economizar dinheiro para fazer um intercâmbio e destinos pouco explorados por brasileiros. A Fundação Estudar participará com uma palestra explicando os tipos de bolsas de estudo disponíveis e como se preparar para elas.

“Mais que apresentar diferentes opções de cursos no exterior, queremos ajudar jovens e adultos a se planejar e a escolher um programa de intercâmbio que seja adequado às suas necessidades. Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas de forma muito prática e acessível, por ser gratuito e online”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

Para participar basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por email para o participante, no dia e horário indicado.

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e 50 escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. A EF é responsável pela publicação do EF English Proficiency Index, o mais abrangente índice mundial de competência em inglês, que avalia a proficiência de adultos ao redor do mundo.

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo