Inicio Nova Zelândia realiza sua própria feira gratuita em São Paulo

Nova Zelândia realiza sua própria feira gratuita em São Paulo

Nova Zelândia realiza sua própria feira gratuita em São Paulo

Não conseguiu ir à ExpoEducação Austrália e Nova Zelândia? Ou foi, e quer conhecer mais a fundo as instituições de ensino neozelandesas? Pela primeira vez, o governo da Nova Zelândia realizará no Brasil a feira “Expo Estude na Nova Zelândia”, um evento gratuito que será realizado no dia 8 de abril, em São Paulo.

A iniciativa é da Education New Zealand, braço do governo neozelandês responsável pela representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. O evento acontece das 14h às 19h, em São Paulo, no Hotel Intercontinental. Para participar, é necessário preencher o cadastro no site do evento.

A Expo Estude na Nova Zelândia traz ao Brasil as próprias instituições de ensino. Ou seja, as universidades e escolas em geral estarão representadas por funcionários que vêm ao Brasil conversar e esclarecer as dúvidas de quem planeja estudar no país. Vale lembrar que a Educação da Nova Zelândia figura no topo dos melhores índices mundiais, e cidades neozelandesas também apresentam bons índices de segurança e qualidade de vida.

A feira visa atender interessados em cursos de inglês ou em programas de estudo que vão do ensino médio ao doutorado, passando ainda por especializações e programas em todas as áreas, das mais científicas àquelas voltadas à economia criativa, como design, gastronomia, moda e edição de vídeos, por exemplo.

Quem se inscrever no site e for ao evento poderá conversar com as instituições, mas também como os brasileiros que estarão nos estandes e que já tiveram a experiência de estudar e trabalhar na Nova Zelândia. A participação é gratuita, mas é importante registrar-se antes pois o número de visitantes é limitado.

Anote na Agenda:

Expo Estude na Nova Zelândia
Data: 8 de abril
Hora: 14h às 19h
Local: Hotel Intercontinental
Inscrições gratuitas, através do site

 

Leia também:
Como se candidatar para estudar na Nova Zelândia?
Comparando Destinos: Austrália ou Nova Zelândia?
Brasileira conta por que abandonou tudo para ir estudar na Nova Zelândia

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia