InícioBolsas de EstudoEspanha: inscrições abertas para mais de 500 bolsas de estudos

Espanha: inscrições abertas para mais de 500 bolsas de estudos

Giana Andonini - 16/01/2014
Comentários:

A Fundacão Carolina está com as inscrições abertas para 523 bolsas de estudos na Espanha destinadas a estudantes latinoamericanos. As bolsas são, em sua maioria, para cursos de pós-graduação. Há vagas também para programas de doutorado e pós-doutorado, e para a Escuela Complutense de Verano – uma espécie de Escola de Verão que possui cursos de um mês oferecidos em julho.

As áreas contempladas são: Ciências e novas tecnologias; Energia, meio ambiente, sustentabilidade e infraestruturas; Ciências da Saúde; Artes, Humanidades e Comunicação;  Economia e Finanças, Organização Empresarial e Desenvolvimento, e Ciências Sociais e Jurídicas.

Os prazos para se inscrever vão até 16 de fevereiro para os cursos de verão; 13 de março para os programas de pós-graduação e 10 de abril para os doutorados. Confira todas as informações AQUI

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados