InícioIntercâmbioEmpresa realiza dia de consultoria gratuita sobre estudos no exterior

Empresa realiza dia de consultoria gratuita sobre estudos no exterior

Lecticia Maggi - 13/05/2015
Comentários:

A EF Education First, empresa de educação internacional, realiza no próximo sábado (16/5), em todos seus escritórios espalhados pelo país, o “Dia do Intercâmbio”. Das 10h às 17h, consultores oferecerão assessoria gratuita e personalizada sobre estudos no exterior.

No evento haverá informações sobre programa de férias no exterior, cursos de idiomas, high school, intercâmbio de graduação e pós graduação. Verifique aqui a lista de locais onde haverá a ação e confirme sua presença.

Os estudantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre países, universidades e cursos. Os consultores recomendam que os interessados façam previamente o teste de idiomas disponível no site da EF e levem o resultado para análise no dia do encontro.

Leia também:
Saiba como é o ensino médio nos EUA
Especial: Guia de cursos de idiomas no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados