Inicio Curso de liderança de Columbia oferece bolsas para gestores públicos brasileiros

Curso de liderança de Columbia oferece bolsas para gestores públicos brasileiros

Curso de liderança de Columbia oferece bolsas para gestores públicos brasileiros

A Universidade Columbia é uma das melhores do mundo em Políticas Públicas e Administração Pública. Por uma parceria entre o Columbia Global Centers, Rio de Janeiro, e o Instituto República, gestores públicos do estado do Rio de Janeiro podem concorrer a bolsas para um curso de liderança em Nova Iorque. As inscrições vão até 8 de maio.

Serão selecionados dois profissionais públicos – de órgãos do serviço público municipal, estadual ou federal – atuantes no estado do Rio de Janeiro para fazer parte da primeira turma do curso “Leadership in a Challenging Century” oferecido pela School of International and Public Affairs (SIPA) da Universidade de Columbia. Este programa é baseado no Mestrado Executivo em Administração Pública da Universidade e tem por objetivo desenvolver futuras lideranças do setor público brasileiro. O curso tem duração de duas semanas e tem início em 10 de junho.

Para se candidatar, basta seguir os passos normais de application para o programa através do site, selecionando a opção “Bolsista Instituto República” no formulário de inscrição. A taxa de inscrição poderá ser abonada para os solicitantes de bolsa, sendo analisada caso a caso. Será dada prioridade para lideranças femininas na seleção, e os finalistas passarão por uma entrevista final.

O benefício oferecido cobre 90% do valor do curso, totalizando quase 5 mil dólares. Passagens aéreas, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do estudante.

Confira mais informações no site e faça sua candidatura.

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia