InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas para conferência sobre combate à corrupção na Dinamarca

Concorra a bolsas para conferência sobre combate à corrupção na Dinamarca

Priscila Bellini - 02/08/2018
Comentários:

Jovens jornalistas do mundo todo podem se inscrever, até 15 de agosto, para International Anti-Corruption Conference. O evento acontece em outubro, na Dinamarca, e focará assuntos ligados ao combate à corrupção e à transparência.

Os selecionados recebem apoio financeiro para acomodação, passagens aéreas e visto. Além disso, passam a integrar a rede da IACC, conferência que está em sua 18ª edição.

Como se inscrever na conferência sobre corrupção

Primeiro, é necessário se encaixar nos pré-requisitos estabelecidos pelo programa. Os participantes devem ter até 35 anos de idade e bom nível de proficiência em inglês. Outra exigência é ter experiência sólida cobrindo questões sociais, seja em jornalismo impresso, digital ou televisivo.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site da IACC. Nele, o profissional deve detalhar os motivos por trás de sua candidatura e sua experiência profissional. É necessário, ainda, enviar um currículo em inglês e duas ou três referências.

Todos os dados devem ser submetidos até a data limite, de 15 de agosto. Os resultados serão divulgados até 31 de agosto.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados