InícioBolsas de EstudoConcurso de mobilização digital leva ganhador a evento em Nova York

Concurso de mobilização digital leva ganhador a evento em Nova York

Lecticia Maggi - 07/07/2014
Comentários:

A ONG Social Good Brasil está com inscrições abertas para o concurso cultural “Ideias que vão longe”, que premiará o melhor case de mobilização digital com uma viagem à cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O ganhador da competição vai participar gratuitamente do Social Good Summit NY, evento que reunirá, nos dias 21 e 22 de setembro, grandes líderes das áreas de inovação e desenvolvimento social para uma série de discussões. Entre os nomes confirmados, estão o da CEO da United Nations Foundation, Kathy Calvin, e o do CEO e fundador do Mashable, Peth Cashmore.

Além de assistir às palestras do evento, o ganhador do concurso também apresentará a sua iniciativa de mobilização digital na terceira edição do Seminário Social Good Brasil, em Florinaópolis (SC).

Se você – ou sua organização – já mobilizou pessoas por meio da internet para alguma causa que contribui com a solução de problemas sociais, não perca tempo e faça sua inscrição. Podem participar pessoas físicas, representantes de ONGs, movimentos e coletivos. As inscrições vão até o dia 3 de agosto. Acesse o site do evento e saiba mais.

Leia também: 
Concurso internacional de design oferece prêmio de 3 mil euros

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados