Um projeto: Fundação Estudar

Intercâmbio

O que você precisa saber para ter uma experiência de estudos em outro país

05.10.15

Concurso dará 5 bolsas de estudo no Reino Unido

Concurso dará 5 bolsas de estudo no Reino Unido

Autores dos melhores vídeos ganharão duas semanas de curso de inglês com tudo pago. Inscrições vão até 31 de outubro. Saiba como participar!

O British Council e o English UK lançaram o concurso cultural “Speak to the World” que premiará cinco pessoas com duas semanas de curso de inglês no Reino Unido, com todas as despesas pagas. As inscrições vão até o dia 31 de outubro pela internet.

Para concorrer, é preciso gravar um vídeo de até um minuto, em inglês, contando por que a língua inglesa é importante para você e por que você merece ganhar essa bolsa de estudos no Reino Unido. Você deve aparecer sozinho na gravação e encerrar o vídeo com a frase: “English is great”.

É preciso ter pelo menos 18 anos de idade para participar. Segundo a organização, os vídeos não serão julgados de acordo com o nível de inglês dos participantes, mas sim pela sua originalidade e criatividade.

Os ganhadores serão conhecidos no início de dezembro. Eles serão os embaixadores da campanha “English is great” no Brasil e serão convidados a participarem do Salão do Estudante, entre fevereiro e março de 2016, para compartilharem suas experiências com outros possíveis intercambistas.

As bolsas de estudo incluem duas semanas de aulas de inglês, acomodação em casa de família (quarto individual com café da manhã e jantar), ajuda de custos diária para cobrir gastos com almoço e transporte, um programa completo de atividades e excursões e seguro viagem, além das passagens aéreas de ida e volta. Inscreva-se aqui

*Foto: Divulgação da campanha “English Great”

Leia também:
Concurso cultural levará estudante para conhecer a Dinamarca
Seis países em que é possível estudar de graça – ou quase
Guia online e gratuito de bolsas de estudo no exterior

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas