InícioPreparaçãoCursosConcurso cultural de intercâmbio levará vencedor a três destinos internacionais

Concurso cultural de intercâmbio levará vencedor a três destinos internacionais

Marcela Marcos - 18/12/2018
Comentários:

A EF Education First está promovendo um concurso cultural para quem deseja viajar e estudar no exterior. Trata-se da promoção Ticket to the World, cujo vencedor será premiado com um intercâmbio para três regiões diferentes fora do país.

Qualquer pessoa que seja maior de 16 anos pode participar, e o prazo para se inscrever vai até 31 de maio.

Leia também: Os 3 programas mais baratos das agências de intercâmbio

Como participar do concurso cultural de intercâmbio

Para participar da promoção, o primeiro passo é acessar o site da campanha e escolher três destinos em uma regiões disponíveis para o intercâmbio. Depois, o candidato deve responder à pergunta: “por que você sempre sonhou em viajar pelo mundo?”.

Intercâmbio: Modo de Fazer

O autor da resposta mais original e inspiradora a essa questão ganhará uma viagem de três semanas; cada uma delas em uma localidade diferente escolhida. Além disso, o concurso também tem como benefício um curso de idiomas da EF (de uma semana). Os gastos com passagem aérea e acomodação são cobertos pela agência.

E mais: Intercâmbio voluntário: como, onde e por que fazer

Quais os destinos da promoção de intercâmbio da EF

Os destinos que podem ser escolhidos pelos candidatos ao concurso cultural de intercâmbio são: Bournemouth, Brighton, Bristol, Eastbourne, Cambridge, Dublin, Londres, Madri, Manchester, Oxford, Nice, Paris, Barcelona, Málaga, Berlim, Munique, Roma, St. Julians, Lisboa, St. Raphael, Playa Tamarindo, Boston, Washington D.C., Honolulu, Miami, New York, San Diego, Santa Barbara, San Francisco, Los Angeles, Seattle, Chicago, Vancouver, Toronto, Cape Town, Brisbane, Sydney, Auckland, Perth, Singapore, Tokyo, Shanghai, Seul e Dubai.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a EF, pelo site.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados