//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoConcurso dará viagem ao Reino Unido

Concurso dará viagem ao Reino Unido

Lecticia Maggi - 06/11/2014
Comentários:

O British Council – instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a cooperação entre o Reino Unido e outros 110 países, incluindo o Brasil – lançou um concurso cultural que dará aos vencedores duas semanas em uma universidade britânica. PARTICIPE AQUI

Para participar, basta enviar uma foto que mostre o quanto você quer estudar no Reino Unido. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode concorrer. As inscrições vão até o dia 14 de novembro.

Os autores das melhores fotos serão entrevistados (por telefone e em inglês) e, dentre eles, serão escolhidos os dois ganhadores. Cada um será contemplado com um programa de 10 a 14 dias em uma das universidades parceiras do concurso: a Aberystwyth University, no País de Gales, e a Edinburgh Napier University, na Escócia.

O prêmio inclui passagem aérea, hospedagem e seguro saúde. Gastos com alimentação e visto deverão ser arcados pelos ganhadores. Leia o regulamento completo

Leia também:
Governo do Reino Unido oferece bolsas de pós-graduação a brasileiros
Em dúvida sobre o país de intercâmbio? Saiba mais sobre o Reino Unido!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados