InícioBolsas de EstudoCompetição dará cinco bolsas integrais para cursos de graduação em NY

Competição dará cinco bolsas integrais para cursos de graduação em NY

Lecticia Maggi - 06/11/2014
Comentários:

A The New School, uma instituição de ensino inovadora, localizada na cidade de Nova York, nos EUA, e focada em cursos de artes e ciências humanas, lançou uma competição que dará bolsas de estudo em cursos de graduação. Serão cinco bolsas integrais, que cobrem 100% da mensalidade, e cinco bolsas parciais, que custeiam 50% do valor total do curso.

Para participar, é preciso concluir o ensino médio até junho de 2015 e possuir fluência no inglês – os candidatos terão que submeter um teste de proficiência no idioma, como IELTS ou TOEFL. As inscrições vão até fevereiro de 2015.

A competição pelas bolsas será dividida em duas grandes fases: a primeira, consiste na realização de um quiz sobre a universidade e a cidade de Nova York, um teste de conhecimentos gerais e um teste específico sobre a faculdade que se pretende frequentar e o curso de interesse. Já na segunda etapa, o candidato deverá enviar um vídeo em que conta sua história e diz por que é “um New School”, ou seja, por que tem a cara da universidade e merece estudar lá.

Com base no desempenho dos candidatos nas diferentes etapas, a comissão julgadora escolherá 20 finalistas. Estes devem se inscrever para um dos cursos oferecidos pelas cinco faculdades da The New School: Parsons -The New School for Design;  Eugene Lang College – The New School for Liberal Arts; Mannes College – The New School for Music; The New School for Jazz and Contemporary Music; e The New School for Drama and Acting.

Os grandes vencedores serão escolhidos com base no seu background educacional e no vídeo enviado. Eles terão seus nomes divulgados no dia 23 de março de 2015. As aulas começam no segundo semestre do ano. Leia o regulamento e saiba mais

Leia também:
Concurso dará viagem ao Reino Unido
Estude nos EUA: cursos em Harvard, Stanford e Columbia ao seu alcance

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados