//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoCompetição dará cinco bolsas integrais para cursos de graduação em NY

Competição dará cinco bolsas integrais para cursos de graduação em NY

Lecticia Maggi - 06/11/2014
Comentários:

A The New School, uma instituição de ensino inovadora, localizada na cidade de Nova York, nos EUA, e focada em cursos de artes e ciências humanas, lançou uma competição que dará bolsas de estudo em cursos de graduação. Serão cinco bolsas integrais, que cobrem 100% da mensalidade, e cinco bolsas parciais, que custeiam 50% do valor total do curso.

Para participar, é preciso concluir o ensino médio até junho de 2015 e possuir fluência no inglês – os candidatos terão que submeter um teste de proficiência no idioma, como IELTS ou TOEFL. As inscrições vão até fevereiro de 2015.

A competição pelas bolsas será dividida em duas grandes fases: a primeira, consiste na realização de um quiz sobre a universidade e a cidade de Nova York, um teste de conhecimentos gerais e um teste específico sobre a faculdade que se pretende frequentar e o curso de interesse. Já na segunda etapa, o candidato deverá enviar um vídeo em que conta sua história e diz por que é “um New School”, ou seja, por que tem a cara da universidade e merece estudar lá.

Com base no desempenho dos candidatos nas diferentes etapas, a comissão julgadora escolherá 20 finalistas. Estes devem se inscrever para um dos cursos oferecidos pelas cinco faculdades da The New School: Parsons -The New School for Design;  Eugene Lang College – The New School for Liberal Arts; Mannes College – The New School for Music; The New School for Jazz and Contemporary Music; e The New School for Drama and Acting.

Os grandes vencedores serão escolhidos com base no seu background educacional e no vídeo enviado. Eles terão seus nomes divulgados no dia 23 de março de 2015. As aulas começam no segundo semestre do ano. Leia o regulamento e saiba mais

Leia também:
Concurso dará viagem ao Reino Unido
Estude nos EUA: cursos em Harvard, Stanford e Columbia ao seu alcance

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados