Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

07.03.15

Concorra a bolsas de estudo para curso de espanhol na Espanha

estudantes do curso de espanhol da Universidade de la Rioja, na Espanha

Serão concedidas sete bolsas de estudo para cursos de um trimestre na Universidade de La Rioja. Inscrições vão até o dia 20 de março. Veja como participar!

A Universidade de La Rioja, em La Rioja, na Espanha, está oferecendo sete bolsas de estudo a brasileiros interessados em realizar um curso de espanhol no país. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até o dia 20 de março. Saiba mais e inscreva-se aqui

Para participar, é preciso apenas ser estudante de uma universidade brasileira (pública ou privada) ou ter se formado (valem cursos de bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado) nos últimos quatro anos. Não há limite de idade para concorrer e tampouco exige-se conhecimentos prévios na língua espanhola.

Os cursos têm a duração de um trimestre: de outubro a dezembro 2015; de janeiro a março de 2016; ou de abril a junho de 2016. Os candidatos podem apontar o período de estudos de sua preferência, mas a decisão final ficará a cargo da universidade.

As bolsas de estudo incluem, além do valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 2.000 para despesas pessoais e com passagens aéreas.

Processo de seleção – Conforme o edital, a seleção será feita essencialmente com base no histórico acadêmico dos candidatos. No dia 31 de março, os participantes pré-selecionados na 1ª fase serão comunicados sobre os documentos necessários para continuar no processo de seleção. Saiba mais e inscreva-se aqui

Leia também:
Já imaginou estudar por um mês nas melhores universidades do mundo?
Concurso de redação da ONU dará viagem a Nova York

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT