Inicio Competição premiará equipe vencedora com viagem ao Vale do Silício

Competição premiará equipe vencedora com viagem ao Vale do Silício

Competição premiará equipe vencedora com viagem ao Vale do Silício

O SICOOB Lab está promovendo através da plataforma online Eureca! uma competição que premiará jovens com uma viagem ao Vale do Silício com todas as despesas pagas. As inscrições para a primeira fase do desafio vão até 14 de agosto.

Podem concorrer jovens com espírito empreendedor e que tenham interesse em Economia Solidária, Mercado Financeiro, Cooperativismo, aplicativos e tecnologia. O estudante deve estar no penúltimo ou último ano de graduação ou até dois anos de formado e possuir inglês intermediário.

O jovem pode optar por se inscrever em uma das três vagas: Design/UX (especialista), DEV/TI (especialista) e Business (generalista), sendo que todos os cursos são elegíveis. Os candidatos devem ter disponibilidade para participar da imersão do Sicoob Lab em Maringá (PR) entre os dias 07 e 10 de Setembro de 2017.

 

Leia também: Saiba como é fazer estágio de verão no Vale do Silício

Sobre o Desafio

Para participar, é preciso fazer a inscrição por meio da plataforma da Eureca!. Além de enviar um formulário de inscrição para a vaga escolhida, os interessados participarão de dois desafios online. Os selecionados nesta primeira fase irão participar de entrevistas online e os 16 finalistas serão divulgados em 24 de agosto. Estes, então, serão convidados à sede do SICOOB, em Maringá, para participar de uma imersão e realizar um desafio presencial, entre 7 e 10 de setembro.

Neste desafio presencial, os 16 jovens selecionados serão divididos em 4 equipes para repensar o app SICOOB Minhas Finanças. A equipe vencedora ganha a viagem com todas as despesas pagas para o Vale do Silício, e todos os 16 finalistas têm a possibilidade de serem contratados pelo Sicoob.

Sobre o prêmio: A Viagem ao Vale do Silício

Os quatro jovens da equipe vencedoras ganharam uma viagem com todas as despesas pagas para o Vale do Silício. O prêmio inclui as passagens aéreas internacionais, hospedagem, transfer, alimentação, seguro saúde e tours pelo Vale do Silício (incluindo instalações do Google, Facebook, Apple e Universidade de Stanford) e um city tour na cidade de São Francisco. As despesas com obtenção de visto e passaporte são de responsabilidade do estudante.

Além disso, tanto os quatro vencedores quanto os demais finalistas têm a possibilidade de serem contratados pelo Sicoob.

Confira mais informações no edital completo.

 

* Foto: Vista da Cidade de São Francisco, onde será realizado um city tour

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia