InícioBolsas de EstudoCompetição online tem como prêmio viagem à Alemanha

Competição online tem como prêmio viagem à Alemanha

Nathalia Bustamante - 22/03/2017
Comentários:

Embora ofereça diversos programas universitários em inglês e com alto nível de qualidade, a Alemanha não é a primeira opção que vem à cabeça de quem está procurando por MBA no Exterior – escolas dos Estados Unidos e do Reino Unido geralmente são a primeira opção dos candidatos.

Visando tornar-se mais conhecida entre os candidatos, a Universidade Técnica de Munique (UTM) está oferecendo, através de uma competição online, uma viagem à Alemanha com todas as despesas pagas.

O prêmio inclui passagens aéreas do Brasil até a Alemanha, 2 noites de estadia em hotel no centro de Munique, um tour guiado da cidade e da instituição e uma orientação online antes da viagem.

Entre os pré-requisitos estão possuir graduação completa, proficiência em inglês e alguns anos de experiência profissional (não é dado um número exato). Além disso, o vencedor só conseguirá resgatar o prêmio caso seja posteriormente aceito para algum dos cursos de MBA Executivo da instituição. Não há nenhuma taxa de candidatura e também não é necessário se matricular.

A competição online inclui dois questionários pequenos e o envio de uma carta de motivação e currículo. As candidaturas podem ser enviadas até 30/03!

Saiba mais e faça sua inscrição aqui!

 

* Foto: Vista panorâmica da cidade de Munique, na Alemanha

 

Leia também:
Universidade Técnica de Munique: a escola para virar mestre em cervejas
Conheça a “Saxônia do Silício” – pólo de tecnologia e inovação na Alemanha
Conheça as fundações que oferecem bolsas de estudo na Alemanha

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados