//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBrazil Conference: como você pode participar de graça do evento em Harvard...

Brazil Conference: como você pode participar de graça do evento em Harvard e MIT

Gustavo Sumares - 13/10/2020
Comentários:

A Brazil Conference é um evento anual realizado em Harvard e no MIT pela comunidade de brasileiros em Boston. Todo ano, o evento seleciona alguns embaixadores que participam ativamente dele com apoio financeiro da organização, e as inscrições para o programa de embaixadores estão abertas! E para falar mais sobre o programa, o Estudar Fora fará uma live no Instagram com embaixadores de outras edições.

O evento será no dia 14 de outubro, quarta-feira, às 17h30, no perfil do Instagram do Estudar Fora. Ele contará com a participação de dois embaixadores de edições passadas da Brazil Conference: Natália Cecília e Eros Frederico da Silva.

Eros Frederico da Silva é sul-matogrossense e estudante de Direito na UFMS. É embaixador da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, apaixonado por ciência e como pode utilizá-la como instrumento de mudança. Coordena o Comitê Técnico-Científico da FETEC MS, evento que no ensino médio foi finalista.

Natália Cecília é alagoana e estudante de R.I. na UFSC. É embaixadora da Brazil Conference 2019, Fellow do programa ProLíder e Líder da Fundação Estudar 2020. Foi aprovada para um intercâmbio em Harvard e após isso fundou a ONG Nordeste Nerd.

Durante a live, os participantes explicarão em detalhes o processo de seleção dos embaixadores, falarão sobre os benefícios que o programa oferece e contarão sobre suas próprias experiências.

Anote na agenda!

Live do Estudar Fora com Brasil Conference

Quando? 14/10, quarta-feira, às 17h30

Onde? Perfil do Estudar Fora no Instagram.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados