InícioBolsas de EstudoInscreva-se para participar do Brazil at Silicon Valley, em Santa Clara

Inscreva-se para participar do Brazil at Silicon Valley, em Santa Clara

Gustavo Sumares - 05/01/2023
Comentários:

Entre os dias 23 e 25 de abril de 2023 acontecerá a conferência Brazil at Silicon Valley em Santa Clara, na Califórnia. Organizado por alunos brasileiros de graduação e pós-graduação de Stanford e University of California, Berkeley, o encontro tem como objetivo melhorar a competitividade estratégica do Brasil por meio da inovação e da tecnologia. 

Um grupo selecionado de estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação no Brasil e no exterior poderá participar do evento, sendo que alguns receberão uma ajuda de custo para arcar com despesas relativas à participação na conferência.  As inscrições para alunos participarem do processo seletivo para o evento vão até 5 de fevereiro de 2023 e poderão ser submetidas por meio deste link.

Na edição de 2022, a Brazil at Silicon Valley recebeu mais de 600 convidados, incluindo CEOs e fundadores de empresas e startups, investidores, líderes do terceiro setor e professores. Confira abaixo nossos apoiadores e palestrantes da última edição:

   

 

Como se inscrever para o Brazil at Silicon Valley

As inscrições para participar do Brazil at Silicon Valley podem ser submetidas por alunos brasileiros de graduação e pós-graduação no Brasil ou no exterior por meio deste link até 5 de fevereiro de 2023. Como parte do processo, será necessário o envio de informações pessoais e profissionais e a realização de teste de inglês, além do preenchimento de questionários com informações adicionais relativas ao candidato. Alunos poderão aplicar para ajuda de custo para viabilizar a participação na conferência e, para tanto, deverão submeter também um vídeo contando sobre sua trajetória.

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados