Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoAdministração e NegóciosUniversidade britânica oferece bolsas de mestrado e MBA para brasileiros

Universidade britânica oferece bolsas de mestrado e MBA para brasileiros

Priscila Bellini - 05/06/2017
Comentários:

A BPP University, no Reino Unido, oferece bolsas de 50% para brasileiros em cursos de mestrado e MBA. São, ao todo, três bolsas para mestrados na instituição e uma para MBA, com início em setembro de 2017. As inscrições vão até dia 15 de julho!

Para se candidatar à bolsa, o candidato deve enviar e-mail para o endereço [email protected] com seus documentos. Na lista de itens solicitados, estão currículo, personal statement, histórico e diploma da graduação, todos traduzidos para o inglês. Além disso, a instituição também solicita uma carta de recomendação de um professor ou empregador do aluno. Para comprovar a proficiência no idioma, é necessário enviar o certificado do teste IELTS, ou realizar uma prova interna na própria universidade, que deve ser solicitada também por e-mail.

As áreas contempladas são gestão, marketing e direito (LL.M.), além do MBA em negócios. Com a bolsa parcial, a tuition cobrada cai para 7.000 libras, no caso do MBA e 5.750, no caso do LL.M. Para os cursos de gestão e marketing, a anuidade totaliza 6.250 libras.

Sobre a BPP University

Fundada em 1976, a BPP University oferece voltados para o mercado de trabalho. São quatro escolas que fazem parte da instituição: a de Negócios, de Direito, de Saúde e de Língua Inglesa. O corpo docente da universidade é formado por profissionais de multinacionais como Unilever e Samsung.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados