//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoÚLTIMOS DIAS: Bond University oferece bolsas de 50% para estudantes de graduação

ÚLTIMOS DIAS: Bond University oferece bolsas de 50% para estudantes de graduação

Mariane Roccelo - 02/06/2021
Comentários:

A australiana Bond University, localizada no estado de Queensland, está oferecendo bolsas de 50% para estudantes internacionais com “excelente histórico acadêmico”. Alunos de todo o mundo que ainda não entraram na graduação podem se inscrever.

As áreas com cursos disponíveis são: Ciências Atuariais, Arquitetura e Ambiente Construído, Negócios e Comércio, Comunicação e Mídia Criativa, Ciências da Saúde, Hotelaria e Turismo, Relações Internacionais e Humanas, Direito, Ciências Sociais, Psicologia e Aconselhamento e Esports.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas

A instituição é a primeira universidade privada sem fins lucrativos na Austrália. Fundada em 1989, ela oferece os cursos divididos em 3 semestres por ano. A Bond é uma instituição relativamente pequena e moderna, e possui quatro faculdades: faculdade de Negócios, Faculdade de Direito, Faculdade de Ciências da Saúde e Medicina, e Faculdade de Sociedade e Design. Aqui é possível ver todos os programas oferecidos pela instituição.

Há três modelos de bolsas disponíveis com foco em perfis parecidos de estudantes:

  • International Undergraduate Excellence Scholarship, voltada para estudantes de “alto nível acadêmico” que estão se inscrevendo para o nível de graduação;
  • International Stand Out Scholarship – também voltada para estudantes “destacados” que estão se inscrevendo para o nível de graduação e pós-graduação;
  • International Leadership Scholarship – voltada para estudantes com “excelente experiência de liderança e envolvimento com a comunidade”.

Para mais detalhes, os interessados nas bolsas devem se inscrever aqui e preencher este formulário. Inscrições abertas até 11 de junho.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados