InícioBolsas de EstudoGoverno oferece bolsas integrais para PhD na Nova Zelândia

Governo oferece bolsas integrais para PhD na Nova Zelândia

Nathalia Bustamante - 21/07/2017
Comentários:

A New Zealand International Doctoral Research Scholarships é uma iniciativa mantida pelo governo da Nova Zelândia e que visa oferecer a estudantes internacionais a oportunidade de realizar um PhD na Nova Zelândia. As inscrições para a edição de 2018 vão até o dia 30 de agosto.

São elegíveis estudantes aceitos para PhD em qualquer área oferecida por uma das oito universidades neozelandesas: AUT University, Lincoln University, Massey University, University of Auckland, University of Canterbury, University of Otago, University of Waikato e Victoria University of Wellington. Todas elas estão entre as 500 melhores universidades do mundo.

A bolsa cobre todas as despesas de anuidade da instituição por até três anos, além de 25 mil dólares neozelandeses por ano como auxílio financeiro e seguro-saúde. A obtenção do visto e passagens aéreas são de responsabilidade do estudante.

Quem pode se candidatar

Podem se candidatar estudantes que possuam excelente desempenho acadêmico e que tenham sido aceitos para um programa de PhD na Nova Zelândia. Embora não seja necessário enviar, para obtenção da bolsa, nenhum documento de comprovação de proficiência, ela será requisitada para admissão ao programa de PhD.

Para enviar sua candidatura é necessário preencher um formulário online até o dia 30 de agosto.

Confira mais informações no site da Education New Zealand.

 

Veja o que bolsistas brasileiros falam sobre seu PhD na Nova Zelândia:

 

* Foto: Campus da Victoria University of Wellington, em Wellington, com o parlamento do país ao fundo

Leia também:

“A educação brasileira é mais que suficiente”, diz bolsista de PhD no exterior
Tudo sobre PhD no exterior neste e-book gratuito
PhD no exterior: o que é, como funciona e quem pode fazer?

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados