InícioBolsas de EstudoBolsas até 11 mil reais para brasileiros em cursos curtos em Londres

Bolsas até 11 mil reais para brasileiros em cursos curtos em Londres

Gustavo Sumares - 11/11/2019
Comentários:

A Pearson College School está oferecendo bolsas de estudo para brasileiros em diversos cursos de curta duração voltados para a área de gestão e negócios. Dentre as bolsas para cursos curtos em Londres, há opções para graduandos e pós-graduandos, e as inscrições vão até 11 de novembro.

Para pessoas que já tenham concluído (ou estejam concluindo) a graduação, o curso disponívei é o Contemporary Topics in Business Strategy (tópicos contemporâneos em estratégia de negócios). Com estudos de caso, o programa aborda temas como inovação e competitividade. Para pós-graduandos ou profissionais com experiência gerencial, por sua vez, o curso oferecido é o Advanced Topics in Business Management (temas avançados de gestão de negócios).

Leia também: Como conseguir uma bolsa para os cursos curtos nos EUA do LAIOB

As bolsas são de 50% para os cursos disponíveis. Com a bolsa, o preço final dos cursos fica entre £1.872 e £2.413, dependendo do programa escolhido. Os dois cursos oferecem também um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial. Além disso, todas as turmas visitam empresas ou organizações de grande importância, como as sedes da ONU e da OMC, localizadas em Genebra, na Suíça.

Como se candidatar às bolsas para cursos curtos em Londres

Para concorrer às bolsas, é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o quinto semestre da graduação. O curso Contemporary Topics in Business Strategy é voltado para graduandos ou pessoas que tenham concluído a graduação recentemente; o Advanced Topics in Business Management, por sua vez, é para profissionais mais experientes e pessoas cursando pós-graduação.

A candidatura às bolsas pode ser feita por meio deste link, escolhendo o curso desejado e clicando em “Solicitar bolsa”. Como parte do processo, será necessário preencher um formulário de candidatura e enviar documentos como CV atualizado. As inscrições vão até 30 de novembro.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados