InícioBolsas de EstudoInstituto de moda e design oferece 100 bolsas para mestrado em Milão

Instituto de moda e design oferece 100 bolsas para mestrado em Milão

Marcela Marcos - 08/11/2018
Comentários:

Já pensou em receber auxílio financeiro para estudar em um dos mais inovadores institutos de moda e design do mundo, bem no centro de Milão? Até 30 de novembro, essa oportunidade está sendo oferecida para interessados nos cursos de mestrado do RM Istituto Moda e Design, que concederá 100 bolsas parciais (50% ou 25%) em comemoração a seu aniversário de um ano.

Por que fazer mestrado no RM Istituto Moda e Design

O principal benefício dos cursos de mestrado em design e moda no instituto italiano é seu método inovador, além da abordagem internacional e da bagagem profissional sólida dos docentes. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e grifes de moda exclusivas.

Os cursos têm duração de 10 meses e turmas de apenas 20 alunos, que, ao longo das aulas, trabalham em cases reais junto a profissionais renomados de cada área. Já as bolsas oferecidas são no valor de 500 mil euros para os programas com início em fevereiro e em novembro de 2019.

Leia também:

Conheça as melhores escolas para estudar moda no exterior

Conheça três programas de bolsa para fazer mestrado na Itália

Como concorrer às bolsas do RM Istituto Moda e Design

Podem se inscrever ao apoio financeiro da escola italiana estudantes com diploma de ensino superior (bacharelado) ou experiência comprovada na área de interesse, além de fluência em inglês, que é o idioma em que as aulas são ministradas. Os candidatos selecionados na primeira fase do processo seletivo serão convidados para uma entrevista por Skype.

Quem optar pelos cursos de Fashion Design MenswearFashion Design Womenswear Product Design deve se inscrever neste link e enviar portfólios para o e-mail [email protected] até o dia 30 de novembro. Os programas terão início em fevereiro de 2019.

Já quem quiser fazer mestrado em AdvertisingArchitecture, Photography Visual design, com início em novembro de 2019, deve fazer inscrição, pelos mesmos endereços eletrônicos, até 15 de março de 2019.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser encontradas no site do concurso.

 

Esse conteúdo foi publicado originalmente no Blog da Tissen.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados