InícioBolsas de EstudoÚLTIMOS DIAS: Inscrições abertas para programa de bolsas em tecnologia, da Fundação...

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições abertas para programa de bolsas em tecnologia, da Fundação Estudar

Mariane Roccelo - 21/06/2021
Comentários:

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o processo seletivo do novo programa de bolsas “Fellowship Tech”. A iniciativa visa apoiar estudantes brasileiros da área de tecnologia que estejam nas melhores universidades do mundo, criando uma comunidade de talentos focada na geração de impacto positivo em diversos setores do Brasil. Jovens interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 27 de junho neste link.

O processo seletivo avaliará habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos. Para participar, é necessário: ser brasileiro ou brasileira; estar matriculado ou em processo de aceitação para graduação (Major, Double Major e Minor); ou em intercâmbio no exterior em cursos das área de tecnologia (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Jogos Digitais ou cursos relacionados). 

Além da bolsa de estudos, a Fundação Estudar também oferecerá apoio individual e personalizado para alavancar os projetos e a carreira dos Fellows. A oportunidade colocará os selecionados em contato com: especialistas; conexão com oportunidades no mercado; cursos; eventos e mentoria com fundadores de startups e profissionais referência na área.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas em Junho

“Estamos construindo uma comunidade de talentos que estará à frente de uma verdadeira revolução no Brasil nos próximos anos”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. Através do uso da tecnologia para gerar impacto em todo o país, “buscamos jovens que sonham em transformar realidades por meio da área e contamos com o apoio de empresários e desenvolvedores experientes para identificar as pessoas mais preparadas para esse desafio”, conclui.

Serviço – Fellowship Tech

Link das inscrições aqui.
Prazo: 27 de junho de 2021.

Sobre a Fundação Estudar

Prestes a completar 30 anos em 2021, a Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: https://www.estudar.org.br/

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados