Inicio Bolsas de estudo para estudar moda no Reino Unido

Bolsas de estudo para estudar moda no Reino Unido

0
Bolsas de estudo para estudar moda no Reino Unido

A Glasgow Caledonian University (GCU) está recebendo inscrições para o programa Don McCarthy Scholarships. O programa oferece bolsas de estudo para mestrado em moda a estudantes interessados em determinados programas oferecidos pela universidade. As inscrições vão até 1 de novembro.

As bolsas são para os programas de MBA em Gestão de Marcas de Luxo, MSc em Criação em Negócios de Moda, MSc em Marketing de Moda Internacional e MSc em Marketing de Marcas de Luxo. Em todos os casos, o valor das bolsas é de 12.500 libras, o que corresponde a de 60% a mais de 90% do valor de tuition dos cursos. O candidato, caso selecionado para a bolsa, ainda precisa arcar com as demais despesas.

Candidatura às bolsas de estudo para mestrado em moda

Cada curso apresenta requisitos específicos de candidatura. Em geral, eles exigem que os candidatos tenham concluído a graduação com boas notas, tenham alguma experiência profissional no mercado de moda e demonstrem proficiência em inglês por meio do certificado IELTS (com nota mínima de 6.0). A candidatura aos programas de mestrado é feita na página do respectivo curso, onde também é possível ver informações mais específicas sobre os requisitos.

É preciso primeiramente se candidatar ao curso desejado para, depois, candidatar-se às bolsas de estudo para mestrado em moda. Isso pode ser feito por meio deste link. Ao se candidatar para a bolsa de estudos, o estudante deverá gravar um vídeo com 2 a 3 minutos de duração.

Nele, ele deve explicar por que deve receber a bolsa, como ela impactará sua carreira, como ele pode contribuir para a universidade e para a indústria, e quais são seus planos de carreira para o futuro.

As inscrições para as bolsas de estudo para mestrado em moda devem ser feitas até o dia 1 de novembro. Ao se candidatar para as bolsas, os alunos devem deixar claro que pretendem iniciar seus estudos em janeiro de 2020.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia