InícioBolsas de EstudoBolsa integral para mestrado em Gestão Hídrica na Austrália

Bolsa integral para mestrado em Gestão Hídrica na Austrália

Lecticia Maggi - 28/06/2016
Comentários:

Estão abertas até o dia primeiro de agosto as inscrições para a bolsa IWC Master Scholarship, oferecida pelo International Water Center a candidatos ao programa de Integrated Water Management (IWC) da Universidade de Queensland, na Austrália.

Há duas categorias de bolsas de estudos e candidatos do Brasil podem se candidatar apenas à categoria A – voltada a estudantes de países em desenvolvimento e subdesenvolvidos. A bolsa é no valor estimado de 92 mil dólares australianos e cobre, além da anuidade, custos de vida no país, passagens aéreas de ida e volta, custos de emissão do visto e seguro saúde.

Entre os pré-requisitos estão possuir graduação completa em uma área relacionada, no mínimo dois anos de experiência (incluindo trabalho voluntário) e comprovar proficiência em inglês. Para se candidatar, é preciso preencher um formulário online e enviar currículo em inglês, duas cartas de referência e uma carta de motivação.

Os aprovados na primeira fase serão contactados por e-mail em 23 de agosto e convidados a fazer sua candidatura ao programa de Mestrado na Universidade de Queensland (MIWM – UQ). O resultado será divulgado em final de outubro e o curso tem início em fevereiro de 2017.

Leia aqui o edital completo e candidate-se!

 

 

Leia também:
Dois em um: conheça os mestrados interdisciplinares
Saiba quais são as universidades mais sustentáveis do mundo
Estude de graça na Austrália com as bolsas Endeavour

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados