InícioPreparaçãoAssociação de brasileiros no exterior fará live para falar sobre sociedade pós-COVID-19

Associação de brasileiros no exterior fará live para falar sobre sociedade pós-COVID-19

Gustavo Sumares - 23/04/2020
Comentários:

A BRASA, maior associação de estudantes brasileiros no exterior, está organizando sua primeira conferência global, online e gratuita. A BRASA Global Summit acontecerá no próximo sábado, dia 25, a partir das 13h30. O encontro contará com painéis de especialistas dos setores público, privado e da academia, bate-papos exclusivos, além da oportunidade de ganhar mentorias e sorteios.

Leitores do Estudar Fora podem se lembrar da BRASA pelas bolsas de estudo para estudantes de baixa renda que a organização oferece. Nessa conferência, no entanto, a associação pretende discutir os efeitos a longo prazo da situação pela qual estamos passando, tendo como tema “O Novo Normal: O Recomeço da Década de 20” e contando com painéis sobre saúde, economia, políticas públicas e empreendedorismo.

Segundo a organização do evento, o objetivo da conferência online é discutir o futuro do Brasil pós-pandemia assim como “o nosso papel como cidadãos brasileiros nessa batalha”.

Convidados

Alguns dos painelistas presentes no evento são Ester Sabino, cientista que mapeou o genoma do vírus; o médico Drauzio Varella; o governador do Maranhão, Flávio Dino; Celso Amorim, ex-Ministro das Relações Exteriores; Marcos Lisboa, presidente do Insper; André Esteves, sócio-fundador do BTG-Pactual; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magalu; e Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Além disso, durante o evento a BRASA arrecadará fundos voltados à distribuição de bolsas de estudos a estudantes diretamente afetados pela pandemia. Os participantes também terão oportunidade de realizar bate-papos com os palestrantes, ganhar mentorias e participar de sorteios.

A programação completa do evento, que acontecerá ao longo de toda a tarde do próximo sábado, pode ser vista aqui. Mais informações sobre o evento podem ser vistas neste link. Por meio do site, também é possível fazer sua inscrição para participar.

BRASA Global Summit

Quando: Sábado, 25/04, a partir das 13h30

Onde: inscrições por meio do site https://www.globalsummit.gobrasa.org

Evento gratuito

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados