//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoFundação Estudar lança programa para ajudar você e seus amigos a ficar...

Fundação Estudar lança programa para ajudar você e seus amigos a ficar em casa!

Gustavo Sumares - 23/04/2020
Comentários:

Por causa da pandemia do COVID-19, é essencial que todos nós fiquemos em casa tanto quanto possível. E nós, da Fundação Estudar, sabemos que essa mudança repentina no nosso dia-a-dia pode ser desafiadora. Por isso, estamos lançando um manifesto e uma iniciativa para ajudar você e seu círculo de amigos a ficar em casa e aproveitar esse tempo da melhor maneira possível.

Nós preparamos (sem sair de casa!) uma série de textos e vídeos exclusivos sobre desenvolvimento pessoal e carreira, incluindo cursos que trabalham competências socioemocionais. Você pode se inscrever gratuitamente para participar do movimento e receber esses conteúdos e benefícios exclusivos.

O objetivo é ajudar você a ficar em casa e se desenvolver durante esse momento desafiador. Mas como nós sabemos que é mais fácil ter disciplina quando você tem alguém para te ajudar a atingir seus objetivos, criamos uma maneira para facilitar que você convoque seus amigos a ficar em casa e participar dessa iniciativa com a gente!

Como se inscrever?

Por meio deste link, você consegue se inscrever para receber os nossos conteúdos exclusivos. Também pelo link, você consegue indicar amigos para receber esses conteúdos e ficar em casa com você. A cada amigo indicado você ganha um ponto. E quanto mais pontos ganhar, mais benefícios você ganha também.

Por exemplo: com um ponto, você ganha acesso a um curso online de sua escolha da Fundação Estudar. Com cinco pontos, pode acessar todos os nossos cursos. Acima disso, você também pode ganhar ingressos para workshos exclusivos, revisão de seu currículo feita por um dos nossos mentores, e uma edição ao vivo dos nossos cursos (depois que as medidas de isolamento social acabarem, é claro)

As três pessoas que mais indicarem amigos, por sua vez, ganharão uma edição do Facilitação Na Prática, o curso mais imersivo da Fundação Estudar.

Se interessou? Clique aqui e inscreva-se!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados