InícioGraduaçãoAprovados no Personal Prep Scholars

Aprovados no Personal Prep Scholars

Lecticia Maggi - 22/04/2014
Comentários:

Chega de ansiedade: já temos a lista dos aprovados no Personal Prep Scholars 2014! Os 32 estudantes escolhidos para participar do programa de bolsas de preparação da Fundação Estudar passaram por um rigoroso processo de seleção, que envolveu redação, testes online, gravação de vídeo e entrevista em inglês.

Agora, eles terão orientação do Personal Prep, mentoria de um ex-aluno de uma universidade do exterior, além de ajuda financeira para realizar o SAT e o application, em caso de comprovada necessidade. O programa tem como missão contribuir para que qualquer jovem brasileiro talentoso possa sonhar com a oportunidade de cursar o ensino superior nas melhores universidades do mundo. No total, já preparou 161 estudantes e acumula aprovações em instituições como Harvard, Yale, Columbia e Stanford.

Confira a seguir a lista dos aprovados:

Alessandro Augusto Pinto de Oliveira Pacanowski Allan dos Santos Costa Amanda Magalhães Faria Pinto André Hamra Augusto Damschi Bernardi Beatriz Silveira de Arruda Bernardo Goes Sarti Daniel Mitsutani Eduardo Pellegrini Laste Felipe Aragão Pires Fernando Oliveira Lobo Fernando Simões Guimarães Pinto Nazário Flávia da Terra Costa Marques Gabriel Alves da Silva Diniz Gustavo Torres da Silva Henrique Pessoa Armond de Melo Isadora Rocha de Medeiros Liberalino João Pedro Homem de Oliveira João Pedro Vilas Boas Silva João Pedro Vital Brasil Wieland Marcos Elias Schwartz Matheus Cariús Castro Murilo Corato Zanarella Nathalya do Nascimento Leite Nicole Sofia Röhsig López Pedro Girardi Pedro Guimarães Martins Rafaella Yabiku Raphael Aron Cohen Rodrigo Magalhães Rodrigues Alves Sadi Kneipp Neto Vanessa Mota de Oliveira

Leia também:
Conheça o SAT
Entenda o processo de seleção para universidades no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados