Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

03.08.15

Ambev oferece bolsas de estudo no exterior para jovens de baixa renda

Ambev oferece bolsas de estudo no exterior para jovens de baixa renda

Programa é destinado a estudantes de graduação. Inscrições vão até 9 de agosto

Você foi aprovado em uma universidade no exterior, mas não tem condições de custear seus estudos? Esse texto é para você!  A empresa Ambev está com inscrições abertas para seu programa de bolsas, que irá beneficiar jovens de baixa renda aceitos em instituições de excelência fora do Brasil.

Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de graduação de uma universidade estrangeira até o final de 2015 e comprovar que não tem condições de arcar com as mensalidades do curso e custo de vida no país escolhido. Atenção: programas de pós-graduação não são aceitos. Você atende aos pré-requisitos? Faça aqui sua inscrição

O prazo de candidatura vai até o dia 9 de agosto.  O processo de seleção inclui envio de histórico escolar e de um vídeo de até 90 segundos, em que o candidato deve se apresentar e falar sobre suas conquistas e planos futuros.

Os aprovados terão seus gastos relacionados à universidade custeados pela Ambev. Além disso, serão mentorados por alguém da empresa, que atua em sua área de interesse, e terão a oportunidade de fazer um estágio de verão em um dos escritórios da companhia.

Leia também:
Especial: bolsas de estudos no exterior
Need based e merit based: saiba como funcionam as bolsas das universidades

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas