//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosDescubra tudo sobre estudar na Holanda neste evento online e gratuito

Descubra tudo sobre estudar na Holanda neste evento online e gratuito

Nathalia Bustamante - 04/10/2016
Comentários:

A Holanda é um dos países da Europa que mais atrai estudantes brasileiros. O programa Orange Tulip é uma das razões: são dezenas de bolsas ofertadas em todas as áreas do conhecimento. A ajuda financeira, porém, não é o único atrativo do país. O sistema de ensino superior holandês foi considerado o 4° melhor do mundo e exerce liderança em qualidade de pesquisa científica. Hoje, são ofertados mais de 2100 opções de programas de estudo totalmente ministrados em inglês em diversas áreas de conhecimento.

Para atrair talentos e fomentar a saudável multiculturalidade, o Nuffic Neso Brazil – fundação subsidiada pelo Ministério da Educação da Holanda que representa oficialmente o ensino superior holandês no país – criou em 2013 o Orange Tulip Sholarship Brazil, programa que ajuda talentos brasileiros a financiar seus estudos de Graduação, Mestrado e MBA na Holanda.

Na edição 2017, o OTS Brazil oferece mais de 80 bolsas parciais e integrais exclusivas para brasileiros em diversas universidades holandesas. Para candidatar-se é necessário comprovar bom desempenho acadêmico, conhecimentos avançados na língua inglesa e atender os requisitos específicos da instituição de ensino superior holandesa do seu interesse.

Deu vontade de embarcar, não deu? Então comece a se preparar através do seminário online gratuito “Por Que Estudar na Holanda?”, promovido pela Nuffic/Neso e pela Universidade NHTV, uma das melhores Instituições de ciências aplicadas do país, com seus ex-alunos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10/10. Participantes poderão participar enviando suas perguntas online.

 

Anote na Agenda:

Por Que Estudar na Holanda?
Data: 10/10 (segunda-feira), às 20h
Local: Online – os inscritos receberão o link por e-mail
Inscrições gratuitas através deste link

Leia também:
Holanda: brasileiras contam suas experiências no “país das bicicletas”
9 bolsas de estudos que encerram inscrições em outubro
Quer fazer mestrado fora do Brasil? Veja como se preparar!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados