Inicio Sobre

Sobre

Estudar Fora é uma iniciativa da Fundação Estudar que ajuda jovens brasileiros a alcançarem o sonho de estudar fora por meio de conteúdo digital e um preparatório especializado

O Estudar Fora é mais que um site, é um movimento em prol da preparação de mais brasileiros rumo às melhores instituições de ensino do mundo. É também uma plataforma de apoio completo aos jovens que sonham em estudar no exterior. Oferece informação, orientação, preparação e apoio na busca por recursos financeiros. É um projeto da Fundação Estudar, organização social que acredita que estudar fora pode ter um impacto tranformador na vida de cada um e também contribuir com o desenvolvimento de nosso país – uma vez que estamos formando gente mais qualificada para atuar em diferentes setores da economia. Desde 1991, ano de sua criação, a Fundação Estudar já contribuiu diretamente com mais de 300 brasileiros que foram cursar suas graduações, intercâmbio e pós-graduações com instituições como Harvard University, Oxford University e Université de Lyon. Com o Estudar Fora desejamos multiplicar esse número e tornar esse sonho cada vez mais acessível aos jovens brasileiros.

Mais de 17 Milhões de jovens frequentando nossos
canais desde 2013.

Através do Prep 369 jovens foram aprovados
em universidades desde 2010

O Prep me proporcionou a tranquilidade que eu precisava para realizar todas as etapas do application. Durante o programa, conheci pessoas incríveis, que pensavam de forma parecida comigo e estavam tão motivadas quanto eu isso me inspirou a perseguir meus objetivos. O Prep também me preparou para a vida profissional de maneira mais ampla, pois me deu a oportunidade de participar dos cursos Autoconhecimento e Processos Seletivos Na Prática.

Constanza Mariano,
Prep 2019 aprovada na Universidade Minerva
“Depois de várias tentativas frustradas, foi através do Estudar Fora que encontrei uma oportunidade de mestrado na área que estava procurando. Faltava apenas uma semana para o término das inscrições mas, como havia me programado, já tinha todos os documentos em mãos. Na Universidade de Aarhus, além da vaga no mestrado, ainda fui contemplada com uma bolsa para bancar meus custos de vida.”

Giovanna Quinta
Estudante de mestrado em Gestão Ambiental na Universidade de Aarhus, da Dinamarca

Receba as principais oportunidades de estudar no exterior

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!
Casdastro realizado, fique ligado para os conteúdos exclusivos!
Seu cadastro não foi realizado, tente novamente!
Iniciativa
Parceiros