//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoConcurso premia vencedores com viagem para Alemanha

Concurso premia vencedores com viagem para Alemanha

Redação do Estudar Fora - 19/04/2016
Comentários:

Visando atrair talentos para o seu programa de MBA, a Escola de Negócios de Frankfurt, localizada em Frankfurt, na Alemanha, está promovendo um concurso que dará aos vencedores viagens para conhecer a instituição e seus arredores. A inscrição para o concurso pode ser feita online até o dia 4 de maio.

Para concorrer, é preciso se inscrever gratuitamente no programa de MBA da Universidade e possuir graduação completa em qualquer área. Também é recomendável que o candidato possua no mínimo dois anos de experiência profissional.

Além da análise curricular, o concurso baseia-se no resultado dos testes “The Frankfurt School Challenge” e “The Business Challenge”, bem como na avaliação de uma carta de motivação.

O prêmio inclui passagens de ida e volta para o país, acomodação e alimentação por duas noites e três dias na cidade de Frankfurt. A viagem será realizada entre os dias 8 e 10 de julho e, durante este período, os vencedores também poderão se encontrar com o diretor do programa de MBA, participar de um seminário e participar de um churrasco nas dependências da universidade.

 

Leia também:
Tour acadêmico na Europa: 17 dias, 5 países, 40 instituições visitadas
Plataforma oferece bolsas de estudos através de concursos online
LMU Munich: cursos de graça até para estrangeiros

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados