InícioBolsas de EstudoAmbev oferece bolsas de estudo no exterior para jovens de baixa renda

Ambev oferece bolsas de estudo no exterior para jovens de baixa renda

Lecticia Maggi - 03/08/2015
Comentários:

Você foi aprovado em uma universidade no exterior, mas não tem condições de custear seus estudos? Esse texto é para você!  A empresa Ambev está com inscrições abertas para seu programa de bolsas, que irá beneficiar jovens de baixa renda aceitos em instituições de excelência fora do Brasil.

Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de graduação de uma universidade estrangeira até o final de 2015 e comprovar que não tem condições de arcar com as mensalidades do curso e custo de vida no país escolhido. Atenção: programas de pós-graduação não são aceitos. Você atende aos pré-requisitos? Faça aqui sua inscrição

O prazo de candidatura vai até o dia 9 de agosto.  O processo de seleção inclui envio de histórico escolar e de um vídeo de até 90 segundos, em que o candidato deve se apresentar e falar sobre suas conquistas e planos futuros.

Os aprovados terão seus gastos relacionados à universidade custeados pela Ambev. Além disso, serão mentorados por alguém da empresa, que atua em sua área de interesse, e terão a oportunidade de fazer um estágio de verão em um dos escritórios da companhia.

Leia também:
Especial: bolsas de estudos no exterior
Need based e merit based: saiba como funcionam as bolsas das universidades

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados