InícioPreparaçãoWorkshop gratuito em São Paulo sobre a seção de writing do TOEFL

Workshop gratuito em São Paulo sobre a seção de writing do TOEFL

Lecticia Maggi - 15/06/2015
Comentários:

O Estudar Fora realizará no dia 18 de junho (quinta-feira), às 19h, na cidade de São Paulo (SP), um workshop totalmente gratuito para interessados em realizar o TOEFL (Test of English as a Foreign Language) – um dos exames de proficiência em inglês mais exigidos por universidades do exterior para cursos de graduação e de pós. As inscrições vão até 23h59 do dia 16 de junho (terça-feira).

O evento é recomendado para candidatos a partir do nível intermediário de inglês. Para concluir sua inscrição, você deverá realizar um teste preparado pela Fundação Estudar. Com base nos testes realizados, a equipe do Estudar Fora vai selecionar 40 candidatos para participar do workshop. Os aprovados serão comunicados por e-mail na quarta-feira, dia 17.

O workshop – O evento será conduzido pela equipe do Estudar Fora e por Ana Virginia Kesselring, proprietária da Virginia Center School, e que possui mais de 15 anos de experiência no ensino de idiomas. O foco do workshop é a seção de writing (redação) do TOEFL, uma das partes da prova que mais preocupa os candidatos.

Ao longo de duas horas, os participantes vão realizar exercícios e receber orientações sobre como melhorar seu desempenho no exame.

Workshop gratuito da seção de writing do TOEFL
Quando: 18 de junho (quinta-feira), das 19h às 21h
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3477, Itaim Bibi, São Paulo (SP).
As inscrições já foram encerradas. 

Leia também:
Veja temas que podem cair nas seções de writing e speaking do TOEFL
Entenda o processo de seleção para universidades no exterior

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados