//username of moderater
Fundação Estudar
InícioPreparaçãoEventosWebinar gratuito sobre certificação de inglês e estudar no Canadá

Webinar gratuito sobre certificação de inglês e estudar no Canadá

Ana Moraes - 19/03/2024
Comentários:

Sonha em estudar no Canadá, um dos melhores e mais procurados destinos para estudantes internacionais? Se sim, você não pode perder nosso webinar com várias informações e dicas exclusivas que vão te ajudar a transformar esse sonho em realidade! Vai ser no dia 21 de março, às 19h. O evento é online e gratuito! Inscreva-se aqui.

Os convidados:

  • Angélica Marin
    Com quase 20 anos de experiência na área educacional, Angélica é apaixonada por ajudar jovens como você a encontrar o equilíbrio perfeito entre uma educação de qualidade e saúde financeira. Prepare-se para receber dicas valiosas sobre como alcançar seus objetivos educacionais de forma inteligente e sustentável!
  • Leonardo Moutinho Caffarello:
    Imagine combinar engenharia, física e uma dose de paixão pelo espaço para criar projetos inovadores com potencial para mudar o mundo. Leonardo fez exatamente isso! Desde participar da Google Science Fair até liderar projetos espaciais na The University of British Columbia, ele compartilhará sua jornada e visão de como você também pode impactar o mundo com suas paixões.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Ana Moraes
Jornalista e editora do Portal Estudar Fora. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados